No dia 13 de novembro, os associados da AEBA terão a oportunidade de eleger a diretoria que ficará a frente da associação pelos próximos três anos. Desde já, a CHAPA 2 por uma AEBA PARA TOD@S: União, Democracia e Luta reafirma que assume o compromisso de resgatar a democracia e fortalecer a unidade para avançar na luta dos empregados do Banco da Amazônia.
Os candidatos da CHAPA 2 estão presentes nos locais de trabalho, nas mobilizações e greves, sempre com o compromisso de participar e respeitar todos os fóruns de deliberação da categoria.
Diferente do que faz a outra chapa, que prefere fazer campanha com acusações levianas e infundadas, a CHAPA 2 preza o debate propositivo e responsável. Ao invés das ofensas, a outra chapa deveria explicar o que pretende fazer para democratizar a AEBA, conceito completamente esquecido durante a última gestão.
Esta tática tenta confundir os empregados do Banco Amazônia e retira do centro do debate o “programa das chapas” com um único objetivo: fazer com que a CHAPA 2 reduza o debate da disputa eleitoral ao campo que lhes interessa: o da despolitização.
A CHAPA 2 faz este alerta a toda categoria e pede a todos os associados que não deem ouvidos ao desespero da outra chapa. Avalie as propostas condizentes com o Estatuto, com a clareza de que é preciso e possível resgatar a AEBA para os associados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário